Corpo carbonizado é encontrado na Estrada do Montanhão

Estrada do Montanhão é local cercado de mata e onde também foram encontrados os corpos da família Gonçalves, em janeiro. (Foto: Google)

Na manhã desta terça-feira (29/12) o corpo de uma mulher ainda não identificada, foi encontrado à margem da Estrada do Montanhão, próximo ao Rodoanel Mário Covas, em São Bernardo. O corpo estava parcialmente carbonizado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar foi chamada após populares terem encontrado o corpo da mulher. Os militares encontraram o corpo parcialmente carbonizado e foi solicitada a perícia para o local. Exames periciais também serão feitos no corpo pelo IML (Instituto Médico Legal).

Newsletter RD

O caso foi registrado como homicídio qualificado pelo 6º Distrito Policial de São Bernardo e  foi encaminhado ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa que prosseguirá com as investigações.

A via onde o corpo foi encontrado é local ermo, cercado de mata e por isso usado por criminosos. Em janeiro deste ano um carro importado foi encontrado em chamas na estrada, nele estavam os corpos do casal Homoyuki e Flaviana Gonçalves e do filho do casal Juan, de 16 anos. O crime teve repercussão nacional principalmente depois que a outra filha do casal, Anaflavia e a companheira Carina Ramos, serem presas, acusadas de planejar o crime. Três homens também estão presos e são acusados do triplo homicídio.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes