Homem acusado de esfaquear namorada em Diadema é considerado foragido

Maria Zildeni e Geraldo Soares estavam juntos havia cerca de um ano. Segundo a polícia ele esfaqueou a namorada e fugiu. (Foto: Rede Social)

A justiça acatou nesta sexta-feira (26/03) o pedido de prisão temporária contra Geraldo Alves Soares, o Birosca Soares, que é apontado como o homem que tentou matar Maria Zildeni de Menezes, a facadas. O crime aconteceu na noite do domingo (21/03), na casa da vítima, na estrada do Rufino, no bairro Serraria, em Diadema. Vítima e acusado eram namorados.

A polícia foi chamada e os militares do 24° Batalhão encontraram Maria Zildeni caída em seu quarto com diversos ferimentos no peito e no pescoço e com intenso sangramento. A mulher foi socorrida no Hospital Público de Diadema onde permanece internada e começa a se recuperar de cirurgia. Um familiar da vítima que reside na mesma rua viu Birosca fugindo do local em um Fiat Palio Vermelho. A testemunha informou que o casal namorava havia cerca de um ano e que o homem morava em São Bernardo.

Newsletter RD

Imagens de câmeras de segurança da rua mostram o suspeito deixando o local no carro vermelho. Policiais do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Seccional de Diadema, com o tratamento das imagens, identificaram a placa do veículo e também foram até o endereço do suspeito, mas ele não foi encontrado. Com as apurações a polícia representou pela prisão preventiva do acusado e pedido que foi acatado pela justiça. Agora Birosca é acusado de tentativa de feminicídio e é considerado foragido da justiça.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes