Deputado Márcio da Farmácia é vaiado ao falar de eleição em Diadema

Márcio fez o discurso mais longo do dia (Foto: Reprodução)

Conhecido por ser mais tranquilo e menos provocador, o deputado estadual Márcio da Farmácia (Podemos) acabou vaiado durante a entrega da unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro, em Diadema, nesta quinta-feira (7/10). No meio do seu discurso, o parlamentar resolveu falar de eleição e falar de pré-candidatos ao comando do Governo do Estado, como Rodrigo Garcia (PSDB). Com uma plateia cheia de apoiadores do prefeito José de Filippi Jr. (PT), a vaia tomou conta. Ao perceber a situação, Márcio mudou rapidamente de assunto e voltou a falar do novo equipamento da Saúde.

Tom de Márcio é diferente de outros momentos

Newsletter RD

A tentativa de Márcio da Farmácia em incluir a eleição do próximo ano na história é bem diferente de outros momentos. Em agosto, em visita de Rodrigo Garcia, Márcio afirmava que trabalhava pela cidade independente de ter ficado do lado contrário de Filippi na disputa pelo Paço. Na última quarta-feira (6/10), o parlamentar e o prefeito tiraram fotos no Lucy Montoro ainda com a montagem do local, sem qualquer tipo de alusão as diferenças políticas.

Discursos de união além dos partidos

Diferente de Márcio da Farmácia, os demais oradores resolveram focar no Lucy Montoro e na união entre petistas e tucanos para conseguir resolver problemas em Diadema. Nem Filippi e nem o governador João Doria (PSDB) resolveram tentar esquentar o clima levando em conta futuras disputas políticas. Até mesmo nas redes sociais, o clima amistoso foi visto em postagens sobre o evento.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes