Construtora MBigucci lança Edifício Flórida em São Bernardo

Residencial é a segunda torre do empreendimento America (Foto: divulgação)

Nos dias 4 e 5 de dezembro acontece o lançamento oficial do Edifício Flórida da MBigucci. O residencial é a segunda torre do empreendimento America, localizado na Estrada Particular Eiji Kikuti, 1.315 – Bairro Cooperativa, em São Bernardo. O condomínio está disponível a partir de R$179 mil, com subsídios e facilidades de financiamento pelo programa Casa Verde e Amarela.

Com apartamentos de 2 dormitórios (43,60m² e 44,86m²), o Edifício Flórida contará com áreas de lazer equipadas e decoradas como churrasqueira, forno de pizza, fitness, piscina adulto e piscina infantil, playground, quadra e salão de festas. O empreendimento America já conta com o Edifício Califórnia que, em fase final de obra, está previsto para ser entregue em dezembro deste ano.

Newsletter RD

Espaço Pet

O condomínio terá uma área planejada para cães e gatos, que inclui paisagismo, equipamentos para exercícios e área para bebedouro.

Áreas verdes

Um dos destaques do condomínio é o paisagismo, que conta com dezenas de árvores como ipê-amarelo, jabuticabeira, palmeira, cedro, maricá, entre outras espécies, além de arbustos e herbáceas, flores e gramíneas.

O estande de vendas, com apartamento modelo decorado, fica na avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 2.895/ São Bernardo. Aberto diariamente, das 9h às 19h, bem como em finais de semana e feriados.

Contato

  • (11) 4118-6626
  • (11) 4367-8600
  • (11) 98823-4590

www.mbigucci.com.br/america

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes