Após abertura de nova unidade no Shopping ABC, em Santo André, há pretensão para que a Botocenter, franquia de estética especializada na aplicação de toxina botulínica (tradicionalmente conhecido como botox), ganhe outras unidades em São Caetano, Diadema e Mauá. É o que declara o diretor executivo da Botocenter, Ricardo Matiusso, em entrevista ao RD Momento Econômico. Além da unidade em Santo André, a Botocenter também possui loja no Shopping Metrópole, em São Bernardo.
A meta para até o final de 2022 é que a Botocenter tenha 50 unidades em todo o Brasil. Atualmente, a franquia possui 28 lojas abertas e, o objetivo até o final de setembro, é chegar a 30. “Temos outras unidades já em construção, não na região do ABC, mas temos disponibilidade e estamos buscando parceiros para poder entrar nas outras cidades da região”, afirma.
Segundo Matiusso, a Botocenter vem popularizando os procedimentos de rejuvenescimento facial para as classes B e C em todo Brasil. Além de custo-benefício, os clientes contam com protocolo padrão da marca que visa principalmente a segurança em todos os procedimentos que são realizados por dentistas experientes, treinados e certificados. “Nosso foco é desburocratizar e deixar a toxina botulínica disponível para todos”, declara.
Hoje, a Botocenter foca na área de estética com aplicações de botox na testa, entre as sobrancelhas e nas têmporas, além de preenchimento com ácido hialurônico e outros tratamentos estéticos. “O valor da aplicação é de R$ 598,90, com possibilidade de parcelar a compra. A nossa recomendação é de que o parcelamento seja feito em até quatro vezes, já que a reaplicação deverá ser feita em quatro meses”, expõe.
A Botocenter nasceu em 2019, em Recife (PE), com a proposta de oferecer serviço de qualidade e custo-benefício para os públicos das classes B e C. Atualmente a rede está presente em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Rondônia, Bahia, Paraíba, Pará e Pernambuco.